Fale Conosco

Polícia

Bandidos roubam celulares e dólares em assalto a ônibus em Campo Mourão

Roubo aconteceu na madrugada desta terça-feira; ônibus seguia de São Paulo para o Paraguai

Publicado

em

Arquivo PMPR

A Polícia Militar de Campo Mourão atendeu na madrugada desta quarta (18) uma ocorrência de roubo a ônibus nas proximidades da rotatória do Anel Viário que liga a BR-369, sentido Piquirivaí. De acordo com o relato dos passageiros, os bandidos levaram dois celulares e aproximadamente U$ 2 mil dólares, R$ 1 mil reais e 700 mil guaranis.

O ônibus foi abordado por volta das 2h30 da madrugada por quatro indivíduos em um veículo Gol de cor preta, quatro portas. Após darem voz de assalto, fizeram o motorista entrar em uma estrada de terra próximo ao seminário São José, onde roubaram pertences e dinheiro dos passageiros.

Segundo informações da vítimas, um dos assaltantes estava com uma arma longa e os outros três com revólver e pistola. Após atendimento da ocorrência, a polícia realizou buscas na região, mas não localizou os bandidos.

Comente

Comentários

Copyright®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).