Fale Conosco

Polícia

Abalados, passageiros sem ferimentos desembarcam em Campo Mourão

Uma passageira estava transtornada e chorava muito na rodoviária da cidade

Publicado

em

Passageiros que não se feriram no acidente envolvendo um veículo Focus e um ônibus da Expresso Nordeste, na madrugada de hoje (26),  chegaram na rodoviária de Campo Mourão por volta das 8h35 em outro ônibus da companhia que também faz a linha Curitiba – Campo Mourão. Bastante abalados, foram atendidos por funcionários da empresa e rapidamente deixaram o local.

O publicitário Rafael Ferreira, 27, que apresentava um leve machucado na mão, contou que estava dormindo no momento do acidente, mas acordou com o barulho do impacto. Segundo ele, foram momentos de desespero e o motorista do ônibus teria ficado preso às ferragens, sendo resgatado pelos passageiros.

De acordo com funcionários da empresa, oito pessoas desembarcaram na cidade. Duas estavam sem os calçados. Uma delas, chorava muito e pedia pela sua bagagem. A mulher foi amparada por funcionários da empresa e encaminhada para sua residência.

Segundo o departamento jurídico da Expresso Nordeste, a prioridade no momento é o atendimento das vítimas com ferimentos, encaminhadas para hospitais. Uma equipe, com advogado e psicóloga, foi deslocada para prestar assistência.

De acordo com a concessionária Caminhos do Paraná, responsável pelo trecho onde ocorreu o acidente, foram confirmadas quatro mortes no local, sendo dois passageiros do ônibus e dois do veículo, além de 14 feridos que estavam no coletivo e foram encaminhados para as Santa Casas de Irati e Prudentópolis.

Comente

Comentários

Copyright®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).