Fale Conosco

Arte e Cultura

Metal Fest acontece neste sábado em Campo Mourão

Festival começa às 15h30 na Associação dos Aposentados e Pensionistas da Copel

Publicado

em

Imagem: divulgação
Festival conta com cinco bandas de Toledo, Cascavel  e Campo Mourão

Os amantes do rock’n’roll e do heavy metal de Campo Mourão e região poderão curtir neste sábado (18)  um festival de música produzido especialmente para este público, o Metal Fest. Ao todo, cinco bandas de Toledo, Cascavel  e Campo Mourão compõe a programação do festival que acontece na Associação dos Aposentados e Pensionistas da Copel e tem entrada marcada a partir das 15h30.

Segundo cronograma divulgado, a banda HATED assume o palco a partir das 16h30, sendo seguida pelas bandas Juventude Perdida, às 17h45; Arsênio, às 19h; Motor Hell, às 20h15 e, para fechar, o grupo Kill Again, às 21h30. Segundo um dos organizadores do festival, Juliano Dias,  é solicitado a doação de um litro de leite na entrada do evento para posterior entrega a entidades filantrópicas. 

Chopp e espetinhos estarão a venda no evento que conta com um público de 150 pessoas confirmado pelas vendas do primeiro lote de ingressos. Os ingressos do segundo lote, com o custo de R$15,00, podem ser adquiridos via redes sociais ou pelo número (44) 99920-9141.

Comente

Comentários

Copyright®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).