Fale Conosco

Arte e Cultura

Dom Pub recebe Felipe Santiago no sábado

Publicado

em

Os mourãoenses terão a oportunidade de apreciar neste final de semana um dos mais talentosos cantores da nova safra da música sertaneja. Felipe Santiago sobe ao palco do Dom Pub – renomada casa de shows da cidade – para interpretar covers de grandes sucessos de Jorge e Mateus, Simone e Simaria , Wesley Safadão e apresentar composições próprias do CD “O tempo não volta”, que está sendo tocado em várias emissoras do país, com destaque para a música “Bebendo do Meu Lado”.

Será a primeira apresentação oficial de Felipe Santiago para o público de Campo Mourão. O cantor, que tem percorrido várias cidades brasileiras para divulgação de sua música e cumprindo agenda de shows, mantém um apartamento na cidade, onde mora seu empresário, mas nunca havia se apresentado por aqui.

Com uma combinação simbiótica perfeita entre a potente extensão vocal  e uma rouquidão arranhada na garganta, projetadas na voz rasgada e grave, Felipe diz que pretende fazer um dos melhores shows de sua carreira no sábado, dia 25. “É uma cidade querida e tenho muitos amigos aqui. Quero retribuir todo esse amor que encontrei por aqui”, diz ele. O artista promete colocar o público pra dançar e fazer coro com as composições que vai interpretar.

Em outubro, o i44 News contou a história do cantor que é natural de Nâo Me Toque, cidade do Rio Grande do Sul. A reportagem mostrou que neste ano, Felipe Santiago atraiu mais de 10 mil pessoas em um show na sua cidade natal. O sucesso de público voltou a se repetir em julho na cidade de Paranaguá, no litoral do estado, onde milhares de pessoas lotaram a praça de eventos 29 de julho para acompanhar o show de Felipe Santiago.

SERVIÇO

O que? Show de Felipe Santiago e Banda
Quando? Sábado/ 25 de novembro
Onde? Dom Pub
Avenida Irmãos Pereira 1960 – Centro
Campo Morão
Valor? R$ 25

 

Comente

Comentários

Copyright®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).