Fale Conosco

Cotidiano

Maringá vai sediar primeira BandNews Light do País

Sinal da nova emissora atinge várias cidades da Comcam e do Vale do Ivaí

Publicado

em

Divulgação:
Jornal comandado pelo jornalista Ricardo Boechat será uma das atrações da nova BandNews Light

Maringá será a primeira cidade do País a sediar um novo formato na rede de emissoras BandNews, do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Na próxima segunda-feira (4), o dial 105.7 – anteriormente ocupado pela Nativa FM – será ocupado pela BandNews Light Maringá.

O novo modelo adotado vai oferecer aos ouvintes uma programação musical de perfil adulto-contemporâneo, mesclada com a grade jornalística da rede BandNews FM. Boa parte das cidades da Comcam, incluindo Campo Mourão, e da região do Vale do Ivaí estão na área de abrangência da BandNews Light. Em Maringá, o comando da nova emissora será do grupo J. Malucelli, como já ocorre com a BandNews em Curitiba.

De acordo com Mario Baccei, vice-presidente de rádio do Grupo Bandeirantes, a nova emissora será adaptada para o novo “o formato da BandNews FM para cidades de até 500 mil habitantes. Vamos combinar a característica essencial da emissora, jornalismo ágil e de qualidade, com música. A estreia em Maringá é o primeiro passo para atender as novas demandas do mercado”.

Além de produzir conteúdo local, a BandNews FM Maringá 105.7 vai transmitir os principais noticiários nacionais da emissora, incluindo o “Jornal da BandNews” com Ricardo Boechat, Carla Bigatto e Eduardo Barão (7h30); “BandNews no Meio do Dia” com Carla Bigatto e Felipe Bueno (11h) e “O É da Coisa”, com Reinaldo Azevedo, André Coutinho, Alexandre Bentivoglio e Maiara Bastianello (18h).

A rádio também levará ao ar as colunas de Monica Bergamo, José Simão, Milton Neves, Dora Kramer, Luiz Carlos Mendonça de Barros e Rosely Sayão. A programação musical será composta por canções nacionais e internacionais do gênero adulto contemporâneo.

 

Comente

Comentários