Fale Conosco

Arte e Cultura

Coamo abre hoje seu Natal de Luzes

Aberto a população, evento conta com investimento de aproximadamente R$ 50 mil

Publicado

em

Cartão postal natalino de Campo Mourão, a sede administrativa da Coamo, no Jardim Alvorada, finaliza os últimos detalhes da decoração para o tradicional Natal de Luzes, que acontece hoje (30) a partir das 20h. O evento é aberto a população e conta com investimento de aproximadamente R$ 50 mil. Segundo o gerente de recursos humanos Jorge Carrozza, baseado nos anos anteriores, a expectativa de público é de cinco mil pessoas.

Atrações musicais com temática natalina apresentadas por próprios funcionários da empresa darão início a programação, “são talentos que se revelaram aos longos dos anos e vamos aproveitá-los nesse evento”, explica Carroza. Em seguida acontecerá o acendimento das luzes natalinas na sede, decoração que deve permanecer até o final do ano, e com cinco minutos de queimas de fogos de artifício, o que, ressalta o gerente, “vai deixar a noite de Campo Mourão bem colorida”.

Para receber as crianças, o evento contará com o Papai Noel distribuindo balas. A chegada dele, conta Carrozza, deve surpreender o público, “na hora nós vamos ter uma forma especial para a sua chegada”, diz. Na decoração, além do presépio, uma casinha foi preparada para que os pequenos possam tirar fotos ao lado do Papai Noel.

“A Coamo é uma das únicas empresas que faz esse tipo de investimento aqui na nossa cidade, até para alegrar o público, que não é dirigido somente ao nosso pessoal da casa, mas também para a comunidade, para toda cidade e para toda a região”, destaca o gerente. Para acomodar o público esperado, Carrozza informa que as ruas em torno do local estarão fechadas para circulação de veículos.

Comente

Comentários

Copyright®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).