Fale Conosco

Polícia

Falso PM é preso em Peabiru na casa de mulher que conheceu pela internet

Segundo a Polícia, homem já tem passagens por lesão corporal e foi localizado com moto adulterada

Publicado

em

Foto: Anderson Domingos
Homem se dizia sargento da PM de Iguaraçu

Está preso na carceragem da delegacia de Peabiru um homem acusado de aplicar golpe se passando por sargento da Polícia Militar. Segundo as informações, ele seria morador de Maringá, já possui passagens por lesão corporal e estava na residência de uma mulher que teria conhecido pelas redes sociais.

De acordo com a PM, o homem foi identificado como sendo Adriano Pereira de Araújo da Silva, de 31 anos e, durante a abordagem, afirmou que seria sargento da PM do município de Iguaraçu. A informação foi desmentida com a checagem dos documentos. Além de não ser militar, a PM constatou que o acusado possui várias passagens por crime de lesão corporal.

Aos policiais, Adriano disse que mora em Maringá, mas estava em Peabiru passando alguns dias na casa de uma mulher que teria conhecido pelo Facebook. A polícia também apreendeu uma uma motocicleta com numeração adulterada, que estaria em posse do falso sargento.

O flagrante foi realizado na noite desta terça-feira (3), em Peabiru, após denúncias anônimas. As buscas pelo falso sargento mobilizaram as polícias de todo o Paraná, depois do registro de um boletim de ocorrência no município de Ângulo, no dia 28 de novembro, onde o acusado teria se identificado como sargento em um posto de combustíveis, abastecido e saído sem pagar.

Comente

Comentários