Fale Conosco

Polícia

Na Vila Urupês, homem é preso acusado de agredir amigo da ex-namorada

Registro de casos de violência doméstica continuam frequentes nos finais de semana

Publicado

em

A frequência de casos de violência doméstica aos finais de semana, em Campo Mourão, não mudou em relação ao no ano passado. Neste último domingo (8) a polícia atendeu duas ocorrências entre às 21 e 23h, uma na Vila Urupês e outra no Jardim Bandeirantes.

No primeiro caso, na Vila Urupês, por volta das 21h, uma mulher de 38 anos chamou a polícia acusando seu ex-namorado de adentrar sua casa e agredir um amigo, de 48 anos, com socos, chutes e arremessar objetos na vítima. Segundo a mulher, o agressor foi embora, mas retornou, momento em que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

Duas horas depois, no Jardim Bandeirantes, uma mulher relatou aos policiais que teve uma discussão com seu esposo, sendo ofendida com palavras de baixo calão. A vítima afirmou que o esposo tentou a agredir fisicamente, mas foi impedido pela sua sobrinha, momento que, segundo a mulher, o agressor, de 28 anos, passou a fazer ameaça de morte. Diante das informações, a polícia localizou o acusado, deu voz de prisão, e encaminhou os envolvidos à delegacia para as providencias cabíveis. As informações são do 11º Batalhão da Polícia Militar.

Comente

Comentários