Fale Conosco

Esportes

Paulistano vence Campo Mourão por 92 a 67

Foi a 11ª derrota do time paranaense na competição

Publicado

em

Divulgação

Na noite desta segunda-feira (8), a equipe Paulistano venceu o Campo Mourão, com tranquilidade, por 92 a 67. Foi a sétima vitória consecutiva do time paulistano e 11ª derrota do paranaense na competição.

O Paulistano tratou de começar a partida com tudo e construiu vantagem de 19 pontos no longo do primeiro quarto. Logo de cara, em menos de quatro minutos, a diferença já era de 11 pontos e a equipe seguiu em ritmo intenso para fechar a parcial com 30 a 11 de frente.

Com pouco mais de dois minutos de jogo, o Campo Mourão perdeu um de seus principais jogadores. Depois de um ataque errado, o armador Hélio reclamou com a arbitragem, levou duas faltas técnicas seguidas e foi obrigado a deixar a quadra ainda no início da partida.

Com 16 pontos, o ala Vinicius Pastor foi o cestinha dos visitantes na partida, mas não evitou a 11ª derrota da equipe paranaense na competição.

Na sequência do NBB CAIXA, o Paulistano fará mais duas partidas em casa e receberá Joinville e Caxias, nos dias 14 e 16/01 (domingo e terça), respectivamente. Já o Campo Mourão volta à quadra no dia 16/01 e também terá o Joinville como próximo adversário. As informações são da Liga Nacional da Basquete (LNB).

Comente

Comentários

Copyright®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).