Fale Conosco

Polícia

Idosa cai no golpe do bilhete premiado e perde 30 mil

Golpistas ainda trancaram a idosa em sua residência e fugiram após roubar joias que haviam no quarto da vítima

Publicado

em

Foto: Arquivo / Agência Brasil

Uma farsa antiga, bastante divulgada, mas que ainda é registrada Polícia, o golpe do bilhete premiado fez uma nova vítima nesta quinta-feira (11) em Campo Mourão. Uma senhora de 76 anos perdeu 30 mil reais em dinheiro e ainda teve várias joias roubadas pelos criminosos.

De acordo com o relato da vítima para a Polícia, ela foi abordada quando se deslocava até uma agência bancária por um jovem com um suposto bilhete premiado da Caixa Econômica Federal (CEF). O rapaz teria dito ser leigo e que estava procurando informações, porém tinha receio de ser enganado por pessoas de má índole.

A senhora contou que, durante a conversa, se aproximou um homem mais velho e ofereceu ajuda ao rapaz simulando uma ligação para a Caixa Econômica Federal, supostamento confirmando a veracidade do bilhete. Segundo a vítima, o jovem ofereceu R$ 500 para ela e para o outro homem caso estes o ajudassem com o bilhete.

Os três seguiram para a residência da vítima onde ela mostrou todo dinheiro que tinha guardado, aproximadamente R$ 30 mil. Conforme o relato ela foi trancada em um cômodo do imóvel e os golpistas fugiram levando todo o seu dinheiro, além de algumas jóias que estavam guardadas em seu quarto.

A Polícia Militar realizou patrulhamento para tentar localizar os criminosos com base na descrição e informações repassadas, mas até o momento ninguém foi preso.

Comente

Comentários