Fale Conosco

Educação

Integrado passa a oferecer 13 cursos superiores na modalidade a distância

Vestibular EAD tem provas agendadas e gratuitas

Publicado

em

Foto: Pixabay
Ensino a distância oferece flexibilidade para estudantes

A partir deste ano o Centro Universitário Integrado vai ofertar 13 cursos superiores na modalidade a distância (EAD). O anúncio oficial foi feito nesta quarta-feira (17). O período de inscrições para o vestibular terá início a partir do dia 22 de janeiro. As provas, gratuitas e agendadas, também começam na mesma data. As aulas têm previsão de início no dia 5 de março.

Na área da educação, os cursos oferecidos são de Licenciatura em Educação Física, Geografia, História, Letras (Português) e Pedagogia. Na área de gestão, os cursos são de Bacharelado em Administração e em Ciências Contábeis. Serão oferecidos ainda, também, na área de gestão, os cursos superiores de tecnologia em Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Processos Gerenciais, Logística e Marketing.

Vestibular

Os interessados devem se inscrever somente pelo site www.integradoead.com.br e poderão selecionar a cidade onde desejam realizar a prova, que é gratuita. A avaliação consiste na realização de uma redação, que será feita no polo de apoio presencial.

Os estudantes poderão utilizar a nota do Enem, desde que tenham participado da edição a partir de 2010 e não ter zerado a redação. No momento da inscrição, o candidato deverá escolher a opção de ingresso por meio da nota do ENEM.

Outro benefício oferecido pela Instituição é que os estudantes terão 50% de desconto na primeira mensalidade do curso, além de 10% de desconto pela pontualidade, quando pagarem as mensalidades em dia.

Na modalidade presencial, o Integrado já oferece 20 cursos de graduação e tem reconhecimento do Ministério da Educação (MEC) com nota 5, numa escala que vai do 1 ao 5. (Com informações da assessoria de imprensa).

Comente

Comentários