Fale Conosco

Esportes

Franca dá o troco e Campo Mourão perde mais uma

Passes errados, várias faltas e defesa aberta determinaram mais uma derrota

Publicado

em

Foto: LNB
Greg Brown foi o único do Campo Mourão a atingir dois dígitos na pontuação do jogo

O que já vem se tornando rotina nos jogos do Campo Mourão Basquete, voltou a ocorrer na tarde deste sábado (20). A equipe sofreu nova derrota no campeonato NBB (Novo Basquete Brasil) 2017/2018. O Sesi Franca venceu com tranquilidade o jogo pelo placar de 88 a 60 na abertura do segundo turno da competição. No primeiro turno, o Campo Mourão havia vencido na casa dos paulistas 73 a 77.

Logo no inicio do jogo, a arbitragem retirou Leandrinho, do Franca, do banco de reserva. O jogador não estava relacionado para a partida e não poderia estar em quadra, de acordo com as normas do campeonato. Leandrinho deixou a quadra e foi assistir a partida na arquibancada.

No primeiro quarto, Léo Meindl abriu o placar com uma cesta de três. Antônio em seguida fez o mesmo. O técnico Emerson Luiz, do Campo Mourão, pediu tempo para reorganizar a equipe. A estratégia não surtiu resultado. Errando muitos passes e apresentando a defesa aberta, os jogadores da equipe mourãoense perderam vários arremessos. Ligada no jogo, a equipe do Sesi Franca encerrou o primeiro quarto em 14 a 32.

O Campo Mourão retornou com marcação mais eficiente no segundo quarto. Passes errados e um série de faltas, no entanto, comprometeram a performance. O quarto foi fechado com o placar de 26 a 49.

Superior, o Sesi Franca passeou na quadra. Mais uma vez, Emerson voltou a pedir tempo. Não adiantou de novo. Desentrosada, a equipe mourãoense saiu do terceiro quarto com o placar adverso de 39 a 69.

Greg Brown foi o destaque do Campo Mourão no jogo. Foi o único da equipe a atingir dois dígitos na pontuação. Brown deixou a quadra com 15 pontos, quatro rebotes, três assistências e duas bolas recuperadas.

O equilibrio no jogo, chegou tarde, na ultima etapa com disputadas acirradas entre as duas equipes. Não havia tempo porém para mudar o placar construido no decorrer da partida. A partida foi encerrada pelo placar de 88 a 60.

Na segunda (22) o Campo Mourão volta a quadra. Vai receber o Bauru em casa, às 20h15.

Comente

Comentários

Copyright®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).