Fale Conosco

Polícia

Chevette verde é furtado no Jardim Silvana e casas são arrombadas no Cidade Alta II e Piacentini

Ao chegar em casa depois do trabalho, moradores encontraram residências arrombadas

Publicado

em

Foto: Arquivo / PMPR

A Polícia Militar de Campo Mourão atendeu nesta terça-feira (24) várias ocorrências relacionadas com crimes patrimoniais na cidade. Na maioria dos casos o registro foi de furto à residências e até um roubo. Até o momento não há confirmação de prisão de suspeitos.

Na Rua Pioneiro Adinor Souza, Jardim Silvana, um Chevette verde foi furtado da residência do proprietário, um homem de 61 anos. Aos policiais ele relatou que se ausentou no período da manhã e quando retornou, percebeu que o veículo havia desaparecido.

Na Rua Dom Virgilio de Pauli, Jardim Condor, o registro foi de roubo. De acordo com informações do pai da vítima, um homem se aproximou de seu filho, pegou seu aparelho de celular e fugiu.

Já no final do dia, a Policia Militar compareceu na Rua Michel Pablo Tadeu Coelho, Jardim Cidade Alta II. Aos policiais, a vítima informou que, ao chegar do trabalho, constatou a janela da casa arrombada e o sumiço de uma certa quantia em dinheiro, um relógio de pulso e sua carteira com todos documentos pessoais.

No início da noite houve o registro de mais uma residência furtada. Na Rua Romilda Piacentini, Conjunto Piacentini, a moradora relatou que ao chegar do trabalho percebeu que a casa havia sido arrombada. Segundo a vítima, os ladrões levaram um televisor 42 polegadas, um videogame e um notebook.

Comente

Comentários

Copyright ®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).