Fale Conosco

Política

“Magnata do sexo” promete festa com cerveja de graça quando Lula for preso

Vídeo circula nas redes sociais após condenação de Lula em segunda instância

Publicado

em

Exibindo uma morena de fio dental de costas para o vídeo, o empresário dono de uma famosa casa de prostituição na cidade de São Paulo, Oscar Maroni Filho, divulgou um vídeo nas redes sociais prometendo uma festa de arromba quando Luiz Inácio Lula da Silva for preso. “Até a meia noite a cerveja é de graça. E você pode trazer sua esposa e teus filhos porque eu vou fazer a mesma festa na praça, lá na frente. Capaz, inclusive, de eu trazer uma escola de samba”, disse o “magnata do sexo”, como também é conhecido.

No vídeo, Maroni se diz insatisfeito com todos os políticos brasileiros e comemora a condenação do ex-presidente Lula em segunda instância. No julgamento, realizado nesta quarta-feira (24) em Porto Alegre (RS) os três desembargadores da 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) mantiveram a condenação do ex-presidente no caso triplex, no Guarujá (SP), e aumentaram a pena de 9 anos e seis meses para 12 anos e 1 mês.

Assista ao vídeo e confira na íntegra a declaração polêmica do empresário:

“Brasileiros, quem vos fala é Oscar Maroni. Nós tivemos a condenação do senhor Lula da Silva. Ele não foi preso ainda, mas saiba que a minha palavra é que nem tiro, não volta atrás. Quando Lula for preso, até a meia noite a cerveja é de graça. E você pode trazer sua esposa e teus filhos porque eu vou fazer a mesma festa na praça, lá na frente. Capaz, inclusive, de eu trazer uma escola de samba, porque eu estou eufórico com isso, porque eu estou enojado com a política que nós temos neste país. Treze anos. Treze anos desse verdadeiro caos. Eu pergunto: todos os nosso meios de comunicação, Folha de São Paulo, Estadão, Veja, Ministério Público Federal, Polícia Federal, o Sérgio Moro, todo mundo está mentindo? O Lula é um santo, assim como todos os outros políticos brasileiros?”

Comente

Comentários