Fale Conosco

Polícia

Mulher chega do trabalho e encontra casa arrombada no Cidade Alta II

Bandidos levaram de tudo; incluindo semijoias, perfumes, eletrônicos e calçados

Publicado

em

Foto: Arquivo: PMPR
Polícia Militar fez buscas na região, mas não localizou suspeitos

No final da tarde desta segunda-feira (29), uma moradora do Jardim Cidade Alta II, em Campo Mourão, teve uma péssima visão ao chegar depois do trabalho em sua residência. Aos policiais ela relatou ter encontrado a janela da cozinha aberta com sinais de arrombamento e seus pertences revirados.

Segundo a vítima, quem praticou o crime furtou um vídeo game Xbox, um aparelho receptor de canais de televisão, quatro pares de sapato e tênis, 12 frascos de perfumes diversos, um aspirador de pó e duas caixas de semijoias.

Outro furto

Mais cedo, por volta das 13h30, outro furto foi registrado na cidade, em uma empresa localizada na Rua Santos Dumont, Centro. Segundo a vítima, ao chegar na empresa, notou que a porta dos fundos do local tinha sido arrombada e notou a falta de uma impressora.

Nos dois casos, as equipes policiais realizaram patrulhamentos na região, mas não localizaram suspeitos nem os objetos furtados. As vítimas foram orientadas e até o momento ninguém foi preso. As informações são da Polícia Militar.

Comente

Comentários

Copyright ®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).