Fale Conosco

Polícia

Ladrão entra pela janela do banheiro e leva televisão, dinheiro e um veículo Corolla

Outros três furtos foram registrados em vários bairros da cidade

Publicado

em

Foto: Arquivo / PMPR

A Polícia Militar recuperou um Corolla furtado nesta terça-feira (30) em uma residência no centro de Campo Mourão.  O crime foi registrado durante a madrugada e o veículo encontrado no Jardim Europa.  Segundo a vítima, um homem de 53 anos, sua residência foi invadida pela janela do banheiro e ainda furtaram uma televisão 46 polegadas e uma certa quantia em dinheiro. Durante o mesmo dia, um escritório, uma obra particular e mais uma também foram arrombados na cidade.

Pela manhã, na Rua Edmundo Mercer, Centro,  furtaram um aparelho notebook, um televisor 39 polegadas. A vítima relatou que os criminosos entraram pela janela do banheiro. Em uma construção na Rua Das Províncias, Jardim Veneza, os objetos furtados foram um motor de betoneira e um carrinho de mão. Segundo um operário da obra, quando chegou para trabalhar se deparou com a casinha de guardar materiais da construção e ferramentas arrombada.

No início da noite, por volta das 19h25, uma mulher informou à Polícia que ao chegar em casa depois do trabalho, na Rua Deputado Ulisses Guimarães, Conjunto Mario Figueiredo,  encontrou a casa arrombada. Os bandidos entraram na residência por uma janela de vidro e levaram um televisor, um relógio e perfumes.

Comente

Comentários

Copyright ®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).