Fale Conosco

Esportes

Não deu para segurar o Varejão rubro-negro

Em 17 minutos na quadra, o pivô mudou totalmente o cenário da partida e reacendeu confiança dos cariocas

Publicado

em

Animado pela vitória sobre o Minas, na segunda-feira (29), o Campo Mourão Basquete entrou na Arena Carioca I disposto a vencer o Flamengo. O time começou bem a partida. Já nos primeiros minutos do primeiro quarto, vencia os rubros-negros pelo placar de 10 a 6, não se incomodando com a presença recorde de 4 mil torcedores no ginásio.

Mas então, ele veio para o jogo e, em 17 minutos de permanência na quadra, mudou totalmente o cenário da partida. Anderson Varejão, novo pivô da equipe carioca, mostrou a que veio. O placar virou e o Flamengo saiu da parcial com a vitória de 22 a 12.

A primeira metade foi vencida pelo Flamengo por 48 a 28. A equipe mourãense não se entregou e tentou ofuscar o brilho de Varejão. O máximo que conseguiu porém, foi reduzir a diferença para 18 pontos na metade do último quarto Mesmo assim, na segunda etapa, nova vitória dos cariocas pelo placar de 44 a 41, somando o resultado final de 92 a 69.

O pivô César, com 14 pontos e dois rebotes, foi o destaque do Leão mourãoense. O cestinha da partida foi o americano MJ Rhett, com 17 pontos. Anderson Varejão terminou o jogo com quatro pontos e ainda contribuiu com cinco assistências e sete rebotes. Anderson Varejão terminou o jogo com quatro pontos e ainda contribuiu com cinco assistências e sete rebotes.

Com a derrota, o Campo Mourão Basquete continua ocupando a 13ª colocação, com apenas três vitórias em 18 jogos, em aproveitamento de 16,6%. Na próxima segunda, a equipe enfrenta o Mogi das Cruzes, às 20h15.

 

Comente

Comentários

Copyright®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).