Fale Conosco

Polícia

Adolescente participa de racha e cai da moto ao tentar fugir da polícia

Jovem precisou de atendimento médico e moto, com débitos, foi recolhida ao pátio da 8ª Ciretran

Publicado

em

Arquivo PMPR
Denúncias chegaram até a Polícia através da central 190

A madrugada deste domingo (4) terminou no hospital e na delegacia para um adolescente que, segundo informações, fazia racha em rua próxima ao Anel Viário. Na fuga, o jovem caiu da motocicleta e precisou de atendimentos médicos. A motocicleta, com débitos relativos a licenciamento, foi recolhida ao pátio da 8ª Ciretran.

A polícia foi ao local por volta das 3h após várias ligações na central 190, a reclamação era de “rachas automobilísticos”, indivíduos empinando suas motocicletas e “estourando” os escapamentos, intimidando e colocando em risco as pessoas transitavam nas imediações.

A PM confirmou a situação e constatou um motociclista fazendo manobras perigosas e sem o capacete de segurança. Ao tentar a abordagem, o condutor fugiu em direção ao anel viário. Ao tentar fazer a rotatória o piloto bateu contra o meio fio e caiu.

Após a abordagem, o adolescente de 17 anos foi identificado e encaminhado até o hospital. Depois de medicado recebeu voz de apreensão por condução perigosa e foi encaminhado até a delegacia. O pai do adolescente acompanhou o atendimento hospitalar e os procedimentos da polícia judiciária. As informações são da Polícia Militar.

Comente

Comentários

Copyright®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).