Fale Conosco

Polícia

Maconha era plantada em horta na Vila Cândida; oito foram presos

Polícia teve que usar spray de pimenta no momento da prisão

Publicado

em

Foto: Agencia Brasil / Arquivo
Pés de maconha foram encontrados no jardim da residência

A Polícia Militar de Campo Mourão encaminhou várias pessoas para a delegacia no início da madrugada desta segunda-feira(5) acusadas de tráfico de drogas, desobediência e resistência. Elas estavam em uma residência na Rua Higienópolis, Vila Cândida, onde foram localizados oito pés de maconha plantados em uma horta, além de algumas buchas de maconha prontas para o comércio. Há informações de que oito foram detidos, entres eles um seria chileno, outro americano e um adolescente.

A ação foi desencadeada após uma equipe que fazia patrulhamento na região avistar várias pessoas fazendo uso de maconha. Ao tentar fugir da abordagem, alguns correram para o interior da residência e outros para os fundos do quintal. O proprietário do imóvel tentou impedir o acesso da PM, mas foi contido e a abordagem realizada.

Uma mulher também tentou impedir a abordagem das pessoas que entraram na residência. Ela investiu contra a equipe policial, sendo necessário o uso da força para a contenção, inclusive spray de pimenta. Durante as buscas, foram localizadas balança de precisão, que a mulher alegou ser da sua vizinha, e várias embalagens plásticas para acondicionar as drogas, que admitiu ser de sua propriedade.

Escondido dentro de uma geladeira da casa vizinha, a polícia encontrou uma porção de aproximadamente 33 gramas de maconha. O proprietário se negou a informar o nome de quem lhe havia vendido.

Entre os abordados haviam moradores de rua que se identificaram como malabaristas. Eles informaram que ficam nos semáforos da cidade e estavam morando com a mulher naquela residência.

Todos os abordados receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com os ilícitos encontrados, para a delegacia.

Comente

Comentários

Copyright®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).