Fale Conosco

Esportes

Campo Mourão perde em casa para o Mogi das Cruzes

Time chegou a vencer o terceiro quarto com uma parcial de 18 a 16, mas não resistiu a força do adversário

Publicado

em

Foto: Divulgação
Próximo desafio do Campo Mourão é contra o Pinheiro na quarta-feira

Com amplo domínio em todo o jogo, o Mogi das Cruzes venceu o Campo Mourão por 97 a 69, nesta segunda-feira (5), na cidade paranaense. Com o resultado, Mogi igualou a campanha do vice-líder Flamengo e permanece na terceira posição na tabela de classificação apenas pelos critérios de desempate.

Os mogianos demonstraram amplo domínio sobre os paranaenses no primeiro tempo e ‘fizeram o placar’ do jogo. Com parciais de 17 a 29 e 19 a 28, Mogi das Cruzes foi para o intervalo com uma ótima vantagem de vantagem de 21 pontos, 36 a 57.

Campo Mourão não desistiu do jogo e correu atrás do prejuízo no segundo tempo. Com uma defesa mais consistente, o time da casa chegou a vencer o terceiro quarto com uma parcial de 18 a 16.

Mogi voltou a mostrar sua força no último quarto e novamente dominou Campo Mourão. Com uma forte defesa e contando com ótima atuação coletiva, o time comandando pelo técnico Guerrinha aumentou ainda mais a vantagem no placar e fechou o jogo em 97 a 69.

A equipe de Campo Mourão segue atuando em casa e recebe o Pinheiros, quarta-feira (7), às 20h15, novamente no ginásio Belin Carolo. Já Mogi das Cruzes vai até São Paulo enfrentar o Paulistano, sexta-feira (9), às 19h30, no ginásio Antônio Prado Jr.

Comente

Comentários

Copyright®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).