Fale Conosco

Polícia

Ladrão de imagem de Nossa Senhora é preso no Santa Nilce

Furto foi registrado por imagens do circuito interno de monitoramento do estabelecimento

Publicado

em

A onda de furtos em Campo Mourão não está perdoando nem mesmo os santos. Uma imagem de Nossa Senhora e uma camiseta foram furtadas de uma loja de artigos religiosos nesta terça-feira (6). Após confessar o crime, o autor do “pecado” não teve perdão e foi preso.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o ladrão foi visto nas proximidades do Jd. Santa Nilce e tentou fugir ao perceber a presença da viatura policial. Após ser abordado, o homem de 32 anos teria confessado que a imagem e a camiseta que estava carregando foram furtados.

Os PMs foram até a loja de artigos religiosos informada pelo suspeito e o proprietário reconheceu os objetos como sendo de seu estabelecimento. A situação foi comprovada por imagens do circuito interno de monitoramento.

Diante do ocorrido, o autor recebeu a voz de prisão e em seguida foi encaminhado até a 16ª SDP para procedimentos cabíveis. As informações são da Polícia Militar.

Comente

Comentários

Copyright®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).