Fale Conosco

Esportes

Jogando em casa, Campo Mourão perde de virada para o Pinheiros

Foram praticamente 38 minutos de vantagem no placar, mas o adversário deu o bote nos minutos finais

Publicado

em

Foto:
Campo Mourão segue na penúltima colocação, com três triunfos em 20 jogos

Na noite desta quarta-feira (7), o EC Pinheiros viu o Campo Mourão liderar o placar durante praticamente o jogo inteiro, mas deu o bote certeiro nos minutos finais e garantiu uma importante vitória fora de casa, no Ginásio Belin Carolo, no interior paranaense, pelo placar de 64 a 60.

 

O Campo Mourão ficou à frente no placar durante quase a partida inteira e por pouco não bateu os atuais semifinalistas do NBB CAIXA. Foram praticamente 38 minutos de vantagem no placar. A diferença chegou a ser de 13 pontos no segundo período.

Os destaques do Campo Mourão equipe ficaram por conta do ala Vinícius Pastor, responsável por 17 pontos, e da dupla de armadores estrangeiros: o uruguaio Emiliano Giano, com 14 pontos, quatro assistências e quatro roubos de bola, e o norte-americano Greg Brown, com 11 pontos, nove rebotes e quatro servidas.

No entanto, nada disso foi problema para o Pinheiros, que ficou na cola dos paranaenses o jogo inteiro – chegou a virar rapidamente no fim do terceiro quarto – e aplicou a virada definitiva restando somente dois minutos para o fim.

Com o resultado, o Pinheiros somou sua 11ª vitória em 19 partidas no NBB CAIXA (57,9% de aproveitamento) e assumiu o sexto lugar. O Campo Mourão segue na penúltima colocação, com três triunfos em 20 jogos realizados na competição (15% de aproveitamento).

O Campo Mourão voltará à quadra somente na próxima quinta-feira (15/02), em Salvador (BA), contra o Universo/Vitória, às 20h30 (de Brasília).

Comente

Comentários

Copyright®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).