Fale Conosco

Polícia

Inteligências da PC e PM buscam autor de disparo que matou jovem em meio a multidão

Após ser atingido a queima-roupa, vítima teve cabeça chutada na frente do palco

Publicado

em

 

Os serviços de inteligência da Polícia Militar e da Polícia Civil estão a campo empenhados em identificar e esclarecer a motivação do autor do disparo em meio a multidão ocorrido durante o carnaval de rua em Araruna, promovido pela prefeitura no sábado (10), que causou a morte do jovem Rafael José Gonçalves, 24 anos. O tiro foi disparado em meio aos foliões e foi captado por câmeras de segurança, contratadas pela prefeitura para monitorar o evento. Fontes do i44 News adiantam que os policiais já seguem pistas confiáveis para captura do assassino.

Após ser alvejado, o corpo de Rafael foi chutado por um homem, vestido com roupas pretas, que saiu do meio da multidão. Com frieza, o homem ele deixou o local pela lateral do palco, caminhando calmamente. Ainda não há comprovação se ele seria o autor do disparo.

Imagens das câmeras de segurança revelam que antes do disparo, houve um pequeno tumulto na área em frente ao palco. A hipótese é que o assassino e Rafael chegaram a discutir, antes da tragédia. às 2h04 da manhã, o assassino disparou quase a queima-roupa contra Rafael. As câmeras flagraram a queda da vítima e a fumaça provocada pela explosão da pólvora. Existe a possibilidade de que o  horário exibido no sistema de monitoramento  estava adiantado.

O rapaz ainda foi socorrido pela ambulância da prefeitura. Encaminhado inicialmente para uma unidade de atendimento 24h em Araruna, ele foi transferido de imediato para Santa Casa em Campo Mourão, onde veio a óbito por volta das 2h55.

A morte violenta do rapaz, acabou determinando o cancelamento da festa popular em Araruna. Em nota, a prefeitura da cidade informou que vai reavaliar se promoverá o carnaval de rua nos próximos anos.

Comente

Comentários

Copyright®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).