Fale Conosco

Polícia

Criança do RS de férias em Campo Mourão encontra o pai morto no Lar Paraná

Menino de cinco anos é de Carazinho (RS) e estava sozinho com pai em apartamento

Publicado

em

Foto: Arquivo PM-PR

Uma criança de cinco anos encontrou o pai morto no início da tarde desta quinta-feira (15) em um apartamento localizado na Avenida John Kennedy, entrada do Lar Paraná em Campo Mourão. O homem, identificado como Ricardo Capitanio Grande, já estava sem vida e seria proprietário de uma lanchonete na cidade.

O menino teria acordado e, ao se deparar com seu pai caído no chão e ensanguentado, chamou vizinhos que acionaram o Corpo de Bombeiros e o SAMU. A Polícia Civil confirmou a informação de que o homem não apresentava marcas de lesão pelo corpo e que no local havia “pó branco” e uma balança de precisão.

De acordo com o Conselho Tutelar, a criança mora com a mãe em Carazinho (RS) e passava as férias com o pai em Campo Mourão. O casal estaria separado. A mulher deve chegar na cidade no início da tarde desta sexta-feira (16).

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e as circunstâncias da morte estão sendo investigadas.

Atualizado às 15h19.

Comente

Comentários

Copyright®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).