Fale Conosco

Polícia

Homem é preso acusado de furtar picanha em supermercado

Dois supermercados de Campo Mourão acionaram a polícia neste domingo após registro de furtos

Publicado

em

Foto: Arquivo PM-PR

O plantão policial deste domingo (18) em Campo Mourão registrou dois casos de furtos em supermercados. Em um deles o produto extraviado foi uma peça de picanha e no outro produtos de higiene. Nos dois casos a segurança dos estabelecimentos identificou a situação e os acusados foram encaminhados para a delegacia.

A primeira ocorrência foi em um supermercado localizado na Avenida Irmãos Pereira. De acordo com o relato, um homem de 25 anos pediu uma peça de picanha no açougue e escondeu embaixo da roupa. Na sequência, passou alguns produtos no caixa e no momento do pagamento disse ter esquecido o cartão no carro.

Ao visualizaram o suspeito retirando a peça de carne de dentro da roupa e depositando em uma sacola, seguranças do estabelecimento abordaram o homem e constataram o furto. Há suspeitas de que o mesmo homem teria cometido outro furto de picanha no dia anterior.

Em outro supermercado da cidade, na Rua São Paulo, o segurança da loja disse ter presenciado uma pessoa, também de 25 anos, furtando produtos de higiene. O suspeito teria sido contido até a chegada da equipe policial.

Comente

Comentários

Copyright®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).