Fale Conosco

Polícia

Pais e filhos vão para a delegacia acusados de tráfico de drogas e receptação

Polícia foi informada de que objetos furtados estariam escondidos na residência

Publicado

em

Foto: Arquivo PM-PR

A Polícia Militar de Juranda prendeu um homem e apreendeu dois adolescentes que estavam em posse de diversos objetos sem procedência, aves em cativeiro de forma ilegal, eletrônicos e drogas. A diligência foi realizada na manhã desta terça-feira (20) em uma residência da Rua Jesuítas, após denúncias anônimas de que objetos furtados estariam escondidos no local.

Foram apreendidos televisores, equipamentos eletrônicos, diversos materiais escolares, alimentos, botijões de gás, semi-jóias, porções de maconha e espécies da fauna mantidas em cativeiro de forma ilegal, sendo dois canários belgas, duas coleirinhas e um canário da Terra. Enterrado no fundo do quintal, os policiais localizaram também meio tablete de maconha, totalizando 556 gramas.

Diante dos fatos, os adolescentes foram apreendidos, os pais receberam voz de prisão. Todos seguiram para a Delegacia de Polícia Civil de Ubiratã juntamente com os objetos e a droga apreendida para medidas cabíveis.

Comente

Comentários

Copyright®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).