Fale Conosco

Polícia

Gado é furtado e abatido em propriedade próxima a Piquirivaí

Outros dois animais teriam sido levados vivos; criminosos também danificaram caixa eletrônico na cidade

Publicado

em

Foto: Arquivo PM-PR

Três animais bovinos foram furtados na madrugada deste domingo (25) em uma propriedade rural próxima ao Distrito de Piquirivaí, na BR 369. Um deles foi abatido no local e os demais levados vivos. Aos policiais, o proprietário relatou ter percebido o furto pela manhã, quando foi tratar dos animais.

Seguindo rastros dos animais, cerca de mil metros depois o pecuarista encontrou uma das novilhas em pedaços. Os ladrões mataram o animal, furtaram boa parte da carne, deixaram as sobras no local e teriam levado os outros dois bovinos vivos.

Caixa eletrônico

Ainda na manhã deste domingo a Polícia compareceu na Rua Mato Grosso, Centro, onde danificaram a frente de um dos caixas eletrônicos de um banco, onde se coloca os envelopes para depósitos de dinheiros e cheques. Apesar dos danos no equipamento, a possível tentativa de furto não teve êxito. As informações são da Polícia Militar.

Comente

Comentários

Copyright®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).