Fale Conosco

Polícia

Bêbado e sem CNH, homem bate em carro estacionado no centro de Campo Mourão

Com o impacto da batida, o carro que provocou o acidente foi parar no canteiro central

Publicado

em

Foto: EBC / Arquivo
Resultado do teste do bafômetro apontou consumo de bebida alcoólica

 

Um homem de 47 anos e sem habilitação foi preso por embriaguez ao volante após perder o controle da direção e bater em outro veículo estacionado. Com o impacto, o carro que provocou o acidente foi parar no canteiro central. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de Campo Mourão por volta das 22h10 desta segunda-feira (26) na Avenida Jorge Walter, centro da cidade.

De acordo com o boletim policial, o homem estava visivelmente embriagado. Foi oferecido o teste do bafômetro e o resultado foi de 0,64 mg/l de alcoolemia. Índice igual ou acima de 0,05 miligrama de álcool por litro de ar expirado gera multa. Casos com valor igual ou acima de 0,34 confira crime de trânsito.

Durante a identificação foi constatado ele também não possuía habilitação para dirigir. Diante dos fatos, foi cientificado o condutor dos seus direitos constitucionais e encaminhado à 16ª SDP para as providências.

Comente

Comentários

Copyright®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).