Fale Conosco

Polícia

Polícia prende dois jovens furtando cobre de transformadores de energia

Equipe policial foi acionada por central de monitoramento da empresa

Publicado

em

Foto: Arquivo PM-PR

Na madrugada desta quarta-feira (28) a Polícia Militar de Campo Mourão prendeu dois jovens retirando cobre de transformadores de energia depositados em um pátio que seria da Copel na cidade. Os acusados seriam de Peabiru e foram vistos pelas câmeras de segurança. Uma central de monitoramento em Curitiba acionou a polícia.

Os policiais realizaram varredura no local e encontraram os rapazes. Ao dar voz de abordagem, eles correram, mas foram contidos. Os dois confessaram que estavam no local retirando cobre de dentro dos transformadores.

Com eles foi encontrada uma mochila com algumas ferramentas, como alicate, serra e chaves diversas, que estavam sendo utilizadas para abrir os transformadores. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão aos detidos por tentativa de furto e encaminhados até a 16ª SDP para procedimentos.

Comente

Comentários

Copyright®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).