Fale Conosco

Polícia

Polícia prende suspeito e recupera eletrônicos avaliados em cerca de R$ 20 mil

Suspeito é conhecido da polícia e tem antecedentes por furto na cidade

Publicado

em

A Polícia Civil de Campo Mourão prendeu nesta quinta-feira (15) um homem acusado de arrombar uma loja no centro da cidade e furtar dezenas de aparelhos de celular e eletrônicos avaliados em cerca de R$ 20 mil. Segundo o delegado-chefe, Nagib Nassif Palma, o suspeito tem antecedentes por furto e foi preso na casa de sua mãe, local onde os aparelhos foram encontrados.

Alguns produtos já teriam sido vendidos e agora as equipes de investigação concentram esforços na tentativa de identificar os possíveis receptadores, recuperar esses objetos e, ainda, verificar se o crime possui relação com o tráfico de drogas. O delegado informou ainda que o furto foi registrado pelas câmeras de videomonitoramento do estabelecimento, o que facilitou a identificação do acusado, um homem de 29 anos já conhecido pela polícia.

Comente

Comentários

Copyright®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).