Fale Conosco

Cotidiano

Havan compra terreno para instalar loja em Campo Mourão

Aquisição era principal entrave para instalação da loja. Rede de lojas ainda ainda não se manifestou sobre unidade de Campo Mourão

Publicado

em

Terreno está localizado na perimetral Tancredo Neves, em frente a parte posterior do supermercado Muffato
Google Maps

A rede de lojas de departamentos Havan definiu nesta quarta-feira (21) a compra de uma área de quase 25 mil metros quadrados na avenida Perimetral Tancredo de Almeida Neves, no Jardim Constantino, para instalação de uma loja na em Campo Mourão.

De acordo com informações exclusivas levantadas pelo i44 News, a negociação do terreno teria sido realizada com o empresário Marco Antonio Kunzler, sócio-proprietário da imobiliária Marco Vic.

A área que abrigará a futura loja está localizada em frente a parte posterior do supermercado Muffato, na lateral do posto de combustível que era operado pela Petrocandida Comércio de Combustíveis.

As informações foram obtidas pelo i44 News por uma fonte confiável que participou das negociações. O portal está tentando a confirmação oficial entre os envolvidos na transação comercial.

O principal entrave para a instalação da loja da Havan seria a compra do terreno. Apesar da assessoria de imprensa da rede de lojas de departamentos afirmar que a construção da nova planta de Campo Mourão não estava para os planos de expansão em 2018, o empresário Luciano Hang, dono da rede, disse em recente visita à Campo Mourão que a nova loja poderia ser entregue até 90 dias após a definição da compra do terreno.

Novas informações sobre a possível instalação da loja na cidade serão divulgadas ainda nesta quarta-feira pelo i44 News.

Comente

Comentários

Copyright ®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).