Fale Conosco

Cotidiano

Em ano eleitoral, prefeitura decide realizar festa a contragosto

Município deverá desembolsar cerca de R$ 700 mil para realizar o evento

Publicado

em

Foto: PMCM
Decisão foi adotada em reunião na prefeitura nesta quinta-feira (22)

Após a fracassada tentativa de terceirização, sem entidades interessadas na promoção, a prefeitura de Campo Mourão decidiu, em reunião nesta quinta-feira (22), assumir a responsabilidade de realização da Festa Nacional do Carneiro no Buraco, que já não havia sido realizado no ano anterior. A decisão foi adotada a contragosto do prefeito Tauillo Tezzeli que reclamou: “acho que a sociedade deveria participar mais, como acontece em outras cidades. São 90 dias que teremos uma estrutura pública voltada a cuidar da organização da festa”.

Nos cálculos da administração municipal, o município deverá desembolsar cerca de R$ 700 mil para realizar o evento. Tradicionalmente, a Festa Nacional do Carneiro no Buraco é um ponto de concentração de políticos em anos eleitorais, o que deve voltar a ocorrer neste ano.

Com a decisão, a prefeitura tem prazos apertados.Marcada neste ano para o período de 4 a 8 de julho, em anos anteriores o evento sempre foi preparado a partir do início do ano. No período eram realizadas as licitações para compra da carne e estrutura do parque de exposições.

Comente

Comentários

Copyright ®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).