Fale Conosco

Cotidiano

Não há prazos e diretor da Havan vai falar “quando der tudo certo”

Informação exclusiva do i44 News, revelando definição de área, não foi contestada pela empresa

Publicado

em

Foto: Wilson Kishi
Irmão de Luciano Hang, presidente do grupo, Nilton é diretor de expansão da Havan

A construção de uma unidade da rede de lojas de departamentos Havan em Campo Mourão ainda não tem prazo para ser iniciada ou qualquer previsão de inauguração. Oficialmente, a assessoria da Havan informa que o diretor de expansão da empresa, Nilton Hang, somente irá se manifestar sobre a nova unidade “quando der tudo certo e for firmada a compra do terreno”.

Apesar de não confirmar a concretização do negócio oficialmente, a empresa não contestou a informação exclusiva publicada na quarta-feira (21) pelo i44 News revelando que o grupo empresarial definiu uma área na avenida Perimetral Tancredo de Almeida Neves, no Jardim Constantino para sediar a loja. Um link que remete a matéria publicada foi enviado a assessoria de imprensa do grupo.

Uma funcionária da imobiliária Marco Vic – indicada por outros funcionários como responsável pelo assunto  –  disse por telefone que informações sobre a  negociação somente poderiam ser fornecidas pelo empresário Marco Antonio Kunzler, sócio da empresa. Segundo ela, Kunzler estaria no Mato Grosso e só retornaria a cidade no final de semana.  Segundo fontes do i44 News, a Marco Vic está realizando a intermediação do negócio.

O principal entrave para a instalação da loja da Havan seria a compra do terreno. Apesar da assessoria de imprensa da rede de lojas de departamentos afirmar que a construção da nova planta de Campo Mourão não estava para os planos de expansão em 2018, o empresário Luciano Hang, dono da rede, disse em recente visita à Campo Mourão que a nova loja poderia ser entregue até 90 dias após a definição da compra do terreno.

Comente

Comentários

Copyright ®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).