Fale Conosco

Sem categoria

Richa disputará vaga para Senado e Cida assume o governo

Governador vai estar na tarde desta segunda (26) em Campo Mourão

Publicado

em

Olá pessoal, tivemos hoje uma reunião com toda a equipe de governo. Agora anuncio algumas decisões importantes. Acompanhe por aqui, ao vivo!

Publicado por Beto Richa em Segunda, 26 de março de 2018

O governador Beto Richa, que estará hoje em Campo Mourão, anunciou sua renúncia ao governo do Estado para concorrer a uma das vagas do Paraná ao Senado Federal. A renúncia oficial deve ocorrer no dia 6, quando Richa retorna de uma viagem aos Estados Unidos, marcada para o próximo dia 30.

O governador fez um balanço de seu governo e disse que tomou a decisão, após conversa com familiares e aliados. O prazo final para a desincompatibilização de quem vai disputar as eleições de outubro é 7 de abril.

A vice-governadora, Cida Borghetti, assume o comando do Executivo no dia 7 de abril e tenta a reeleição para o cargo neste ano.

Beto Richa chega às 15hs no aeroporto de Campo Mourão, onde deve atender a imprensa. Às 16hs, ele participa da inauguração da maternidade da Santa Casa e na sequência de um evento no teatro municipal.

Comente

Comentários

Copyright ®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).