Fale Conosco

Arte e Cultura

Festa da Campo FM lotou o Celebra com maratona musical

Fãs dos 18 aos 50 anos curtiram shows de Carol Biazin, Pedro Paulo & Alex e Felipe Santiago

Publicado

em

Cerca de 1,5 mil pessoas lotaram o Celebra Eventos no domingo (13) para conferir os shows do primeiro aniversário da rádio Campo FM, que contou com a presença de referências do sertanejo “universitário”, como Pedro Paulo & Alex e Léo & Raphael, além da mourãoense Carol Biazin, que investiu no rock pop.

“Ficamos muito satisfeitos com o resultado. A presença do público surpreendeu todo mundo”, comenta o diretor artístico da Campo FM, Mário Junior. Em 2019, a festa está garantida: “Na segunda edição, vamos buscar um público ainda maior, talvez o dobro”.

Sucesso à vista

Com mais de duas dezenas de atrações, a festa contou com uma série de novos artistas, como o cantor Felipe Santiago. Considerado uma das apostas da música sertaneja, ele abriu a maratona de shows às 16h10, diante de fãs dos 18 aos 50 anos.

No palco, mostrou três músicas próprias – é autor de mais de 150: “Compromisso Só com O Bar”, “Camarote Sete” e “Bebendo do meu lado”, que ficou bem conhecida por tocar na programação da Campo FM e em outras rádios da região.

“Tinha gente na frente do palco que já sabia a letra. Foi ótimo. As pessoas estavam dispostas a ouvir músicas novas e, mesmo sendo o primeiro show, todos estavam bem animados“, comenta.

As músicas executadas durante o domingo estão registradas no primeiro CD do cantor, “O Tempo não Volta“, produzido pelo mourãoense Luciano Oliveira, um dos responsáveis pelo início do sucesso da sertaneja Naiara Azevedo.

Gaúcho de Não-Me-Toque, Felipe Santiago está residindo em Campo Mourão e trabalha, atualmente, em dois projetos: um CD em formato acústico, à base de voz e violão, e outro elétrico, com banda.

Em formato intimista, Felipe Santiago vai gravar uma série de hits sertanejos, com direito a releituras de João Paulo & Daniel, Leandro & Leonardo e Bruno & Marrone, entre outras duplas consagradas. As gravações serão disponibilizadas no YouTube, além de saírem em CD físico.

As pessoas estão com o costume de ir em churrasco e soltar o YouTube: nosso projeto acústico busca esse tipo de público. Além do mais, o público gosta bastante quando faço uma coisa mais simples, só cantando e tocando violão”, comenta.

As composições com bateria, guitarra, baixo e teclado, entre outros instrumentos, serão registradas em outro álbum – ainda sem título provisório. “A ideia é tentar lançar esses dois trabalhos já no próximo mês”, adianta.

 

Comente

Comentários

Copyright ®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).