Fale Conosco

Copa do Mundo 2018

Acabou a Copa, ao menos para o Brasil

Seleção não fez um grande jogo, reagiu tardiamente, perdeu por 2 a 1 e caiu nas quartas de final

Publicado

em

Bélgica e Brasil eram consideradas favoritas antes mesmo do início da Copa Da Rússia. Em Kazan, no encontro aguardado, só uma permaneceu na competição e seguiu para as semi-finais: a Bélgica.

O Brasil deu adeus ao sonho do hexa na Rússia. Nesta sexta-feira, a Seleção não fez um grande jogo, reagiu tardiamente, perdeu por 2 a 1 e caiu nas quartas de final. Na semifinal, terça-feira, às 15h (de Brasília), em São Petersburgo, a ‘geração belga’ vai enfrentar a França, que eliminou o Uruguai.

Fernandinho, contra, de cabeça, aos 13, e De Bruyne, em chute de fora da área, aos 31, construíram o triunfo belga no primeiro tempo. O Brasil reagiu aos 30 da etapa final, com gol de Renato Augusto, depois de cruzamento perfeito de Philippe Coutinho.

A Bélgica chega à sua segunda semifinal de Copa na história. Em 1986, perdeu por 2 a 0 para a Argentina.

Essa foi a primeira derrota do técnico Tite à frente da Seleção Brasileira por torneios oficiais. O único revés havia sido num amistoso contra a Argentina, por 1 a 0, na China, em 2017. O retrospecto agora é de 26 jogos, com 20 vitórias, 4 empates e 2 derrotas: 54 gols pró e 8 contra.

Comente

Comentários

Copyright ®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).