Fale Conosco

Arte e Cultura

Show de Kiko em homenagem à Analis coloca Campo Mourão no foco da mídia

Principais órgãos de comunicação do Paraná apresentaram reportagens sobre o evento que acontece no domingo (29)

Publicado

em

O evento “Domingo no Lago Especial – Tributo à Analis Ohara” , com show gratuito de Kiko Zambianchi e participações da banda Sem Base e do grupo teatral Experimentos colocou a concha acústica de Campo Mourão no foco da mídia local, estadual e nacional neste final de semana.

Reportagens sobre o evento foram estampadas nas páginas de portais de notícias nacionais, jornais do Paraná e em emissoras de televisão. A RPC, afiliada da Rede Globo no Paraná, falou sobre o evento em um link ao vivo, direto de Maringá, na sexta-feira (27) e apresentou chamadas para o evento na programação de seus telejornais.

Em Campo Mourão, na TTV Carajás, o apresentador Ricardo Borges também fez ampla divulgação do evento. No litoral do Paraná e nos 24 estados brasileiros, a TVCI também apresentou reportagens sobre o evento, atingindo uma área de cobertura com 180 milhões de brasileiros. A Band Maringá também apresentou reportagem sobre o show.

Matérias sobre o show e a o ato em reverência à Analis estamparam também edições impressas do O Diário, de Maringa (PR), com chamada na capa e do jornal Correio do Cidadão, que circula em Campo Mourão.

Textos sobre o evento também foram publicados nas versões online do Paraná Portal, CATVE, Tribuna do Interior, UOL, Terra, Maringá Manchete, Agora Paraná, BocaSanta, Tá Sabendo, Gazeta de Toledo, Correio do Litoral, Maringá Manchete, Folha de Londrina, MaringaPost e i44 News. Houve publicações ainda em páginas de cultura em todo o país e em cetenas de blogs de jornalistas de todo o país. Em Campo Mourão também houve divulgação na página Hora Certa.

Emissoras de rádio como Band News em Curitiba, Jovem Pan Maringá, Musical FM e Terra FM – ambas de Campo Mourão – também veicularam reportagens e spots com chamadas para o evento. Em Campo Mourão e ao longo da rodovia, entre Maringá e Campo Mourão, outddors anunciaram o show e no centro da cidade um imenso painel de led, da Thel Publicidade, exibiram publicidade sobre o evento.

No sábado também estão previstas reportagens no G1 e Gazeta do Povo. Toda a divulgação do show em homenagem à Analis Ohara foi espontânea e gratuita.

Domingo no Lago de Analis

Realizado pela família da atriz e agitadora cultural, falecida em 29 de julho de 2017 em decorrência de um glioblastoma multiforme – tumor cerebral de rápido crescimento e na maioria dos casos letal – , o espetáculo reproduz o projeto “Domingo no Lago” idealizado e produzido por Analis ao longo do ano de 2015 na concha acústica do Parque do Lago, que agora tem seu nome. O cantor Kiko Zambianchi abriu mão de seu cachê particular para participar da homenagem.

Kiko acompanhou o drama da família quando Analis estava hospitalizada no Rio de Janeiro . A morte  de Cassi Ohara, mãe de Analis – três meses após, também devido à um tumor cerebral – comoveram o cantor que vem acompanhado pelos músicos Paulinho Zambianchi (Guitarra), Ney Haddad (Baixo), Eduardo Escalier (Bateria) e André Youssef (Teclado).

 

Comente

Comentários

Copyright ®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).