Fale Conosco

Polícia

Gaeco desenvolve operação “Campo Minado” em Campo Mourão

Ao total. 25 endereços foram alvos de mandados de busca e apreensão na cidade

Publicado

em

Equipes do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) de Curitiba estiveram em Campo Mourão na manhã de quinta-feira (27) para cumprir mandados de busca e apreensão em endereços da cidade. A operação denominada “Campo Minado” investiga a suspeita de exploração do jogo de bicho, corrupção e lavagem de dinheiro.

Os mandados das buscas foram deferidas pela 2ª Vara Criminal de Campo Mourão. O caso, que já vem sendo investigado desde 2015. Ao total, 25 endereços da na cidade foram alvos da operação.  O Ministério Público não divulgou os nomes dos suspeitos.

Durante a operação, foram apreendidas máquinas de jogos, seis armas e munições. Três pessoas foram presas em flagrante por porte ilegal de armas e munições. Foram lavrados oito termos circunstanciados por jogo de azar.

Um policial civil, alvo de mandado de busca e apreensão, também estava em posse de munição sem registro e foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Comente

Comentários

Copyright ®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).