Fale Conosco

Cidade

Acia faz novo sorteio nesta quinta-feira de promoção que virou caso de polícia

Polícia Civil investiga suposta fraude de sorteio realizado semana passada

Publicado

em

A Associação Comercial e Industrial de Araruna (Acia), na região de Campo Mourão, vai realizar nesta quinta-feira (6), às 12h, um novo sorteio da promoção “Araruna Premiada”, do mês das mães.

A entidade tomou a decisão depois do sorteio realizado na semana passada virar alvo de inquérito policial e gerar polêmica na cidade.

Em nota, a Acia informou que “houve repercussão distorcida dos fatos interpretados no vídeo divulgado nas redes sociais”.

No vídeo, o presidente da Acia, Paulo Henrique Toaldo, faz o sorteio de cupons ao lado de uma funcionária da entidade e uma lojista.

No sorteio realizado semana passado foram jogados cupons ao alto para o presidente da Acia pegar um e poder anunciar o ganhador. A mão direita dele fica tempo todo fechada, ele ergue os braços e um cupom aparece dobrado na mão, após a “chuva de bilhetes”, sugerindo que estava escondendo o papel.

A entidade informou ainda que o sorteio foi realizado de portas abertas, com horário previamente marcado, com gravação de vídeo e por isso não “haveria sentido nenhum burlar qualquer procedimento ou favorecer qualquer pessoas que seja.   

Comente

Comentários

Copyright®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).