Fale Conosco

Cidade

Sindicato convoca servidores públicos municipais para “greve geral” nesta sexta-feira

Protesto contra a reforma da Previdência está marcado para as 15 horas

Publicado

em

O Sindicato dos Servidores Públicos de Campo Mourão (Sindiscam) organiza para esta sexta-feira (14), um protesto contra o projeto de reforma da Previdência, a partir das 15h, na Praça São José.

Centrais sindicais de todo o país estão convocando trabalhadores de diversas categorias para uma greve geral nesta sexta-feira.

Também fazem parte das reivindicações das centrais sindicais a geração de empregos formais, retomada do crescimento da economia do país e contingenciamento na Educação.

Segundo o presidente do Sindscam, Dione Clei Valério da Silva, os servidores vão encerrar o expediente às 15 horas, quando começa a concentração na Praça São José.

De acordo com o Comitê Unificado da Greve Geral no Paraná, mais de 30 categorias poderão ter seus serviços paralisados nesta sexta-feira. Estão previstos atos ao longo do dia, envolvendo metalúrgicos, professores, servidores , bancários, trabalhadores da área de segurança pública.

Comente

Comentários

Copyright®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).