Fale Conosco

Polícia

Bebê de 4 meses é morto em casa no Jardim Modelo, em Campo Mourão

Padrasto foi preso pela Polícia Militar suspeito de matar a criança

Publicado

em

Um bebê de 4 meses foi achado morto na manhã desta segunda-feira (17), em uma casa no Jardim Modelo, em Campo Mourão. A criança estava com a cabeça machucada, segundo informou a Polícia Militar.

O padrasto da criança, José Diego Cordeiro, 24 anos, foi preso pela PM suspeito de ter matado o bebê. Ele seria usuário de crack. Na casa de madeira havia garrafas de cachaça e latas de cerveja vazios.

A mãe da criança, Inês Romano, 26, que estava com o jovem na residência, também foi levada pela PM à 16ª Subdivisão Policial. Ela entrou no carro da polícia em desespero, chorando.

De acordo com o subtenente da PM, Everaldo Teodoro Alves, um retrovisor de uma motocicleta, que pode ter sido usado para bater na cabeça da criança, foi encontrado no colchão na sala no qual o bebê estava.

Segundo Alves, vizinhos relataram que o casal estava discutindo desde a noite anterior. Familiares da mãe da criança afirmaram que José Diego provocava discussões com a companheira por não ser o pai biológico da criança.

Conforme o tio da criança, Daniel Romano dos Reis, 18 anos, a irmã e o companheiro brigavam com frequência e ela tinha ido passar o fim de semana na casa da mãe dele, local onde a criança morreu, na Rua José Roberto Rodrigues.

Comente

Comentários

Copyright®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).