Fale Conosco

Polícia

Três presos fogem do minipresídio 16ª SDP de Campo Mourão

Vídeo mostra dois dos três presos sendo recapturados pela polícia na região central da cidade

Publicado

em

Três detentos fugiram na manhã desta terça-feira (9) no minipresídio da 16ª SDP (Subdivisão Policial de Campo Mourão). Dois foram recapturados pelas polícias Militar e Civil logo após a fuga, que ocorreu por volta das 11h. Outro, que estava presos por latrocínio (roubo seguido de morte), continua foragido.

Segundo o delegado adjunto da 16ª SDP Fábio Marques Baptista, os presos fugiram pelo teto do solário. Estão sendo feitos reparos na carceragem e a contagem de presos.

“Com apoio da Polícia Milita conseguimos recapturar dois presos e agora as polícias Civil e Militar estão nas ruas no encalço do terceiro elemento”, disse.

Na semana segunda-feira (1), foi registrada uma tentativa de fuga no minipresídeo. A fuga anterior a desta terça-feira (9) ocorreu em 2 de janeiro de 2017. Dez presos escaparam pelo exaustor da cadeia.

A unidade prisional está superlotada. A capacidade é para 68 detentos, mas o número atual é de 233.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra presos correndo e sendo capturados por policiais na Avenida Manaoel Mendes de Camargo. Nas imediações do minipresídio, na Rua Mamborê, na região central da cidade, há residências. As fugas de presos assustam que mora por perto.

Comente

Comentários

Copyright®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).