Fale Conosco

Esportes

Sem dinheiro, Campo Mourão Basquete desiste do NBB 2019/20

Equipe justificou que os recursos não possibilitaram a montagem de uma equipe competitiva

Publicado

em

O Campo Mourão Basquete informou neste domingo (14) que não vai disputar a temporada 2019/20 do NBB (Novo Basquete Brasil) e estruturar “um projeto de qualidade” para entrar na edição seguinte da competição.

A equipe mourãoense justificou que os recursos financeiros captados não possibilitaram a montagem de uma equipe competitiva para a competição nacional.

“Optamos em adiar para a próxima temporada o nosso retorno à elite do basquete brasileiro”, diz a nota publicada pelo Campo Mourão Basquete.

De acordo com a nota, o Campo Mourão Basquete terá mais tempo para captar recursos, preparar a estrutura dentro e fora da quadra e utilizar as próximas competições como laboratório para testar e observar jogadores.

A nota diz ainda que nas próximas semanas, a diretoria e comissão técnica se reunirão para planejar a sequência do projeto social Basquete Cidadão, que atende cerca de 500 crianças em 11 núcleos espalhados por Campo Mourão, participações e objetivos das equipes das categorias de base e os rumos da equipe profissional.

Comente

Comentários

Copyright®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).