Fale Conosco

Educação

Centro universitário tem oferta de sete bolsas integrais de Medicina

Inscrição pode ser feita até o dia 21 de outubro

Publicado

em

O Centro Universitário Integrado vai ofertar sete bolsas integrais para o curso de Medicina em Campo Mourão. A inscrição deve ser feita até o dia 21 de outubro. A cobertura total das parcelas da graduação serão destinadas aos ingressantes no primeiro semestre de 2020.

Podem participar do processo seletivo os estudantes que fizeram o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em 2017 e 2018.

Para concorrer a uma bolsa, o candidato não deve ter diploma de curso superior, ter cursado ensino médio em escola pública ou bolsista integral em instituição privada e a renda familiar per capita não pode exceder um salário-mínimo e meio.

Segundo a instituição, será feita análise interna dos resultados obtidos pelos estudantes de 23 e 25 de outubro de 2019. Os candidatos pré-selecionados às vagas serão convocados, por meio de edital, no dia 28 de outubro de 2019 e deverão seguir com o processo seletivo para validar a aprovação.

As inscrições devem ser feitas no site medicinaintegrado.com.br.

Comente

Comentários

Copyright®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).