Fale Conosco

Cidade

Feirão Queima de Estoque promete descontos de 40% a 70% em Campo Mourão

Evento começa nesta quinta-feira e vai até o próximo sábado

Publicado

em

Começa nesta quinta-feira (12) e vai até sábado (14), o 23º Feirão Queima de Estoque do Comércio de Campo Mourão, no Celebra Eventos. Os descontos variam de 50% a 70%, segundo a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas).

Neste ano, o feirão passou a ser realizado no Celebra Eventos (Rua Miguel Luís Pereira, 3.019, Jardim Lar Parana). As edições anteriores – dua por ano, desde 2008 – foram na Praça São José, no centro da cidade.

Nesta quinta-feira e sexta-feira, o feirão vai funcionar das 9h às 22h, e no sábado, das 9h às 20h. Conforme a CDL, os consumidores são beneficiados pelos preços de liquidação e roupas e outros produtos e as lojas participantes têm a oportunidade de diminuir os estoques para receber novas mercadorias.

Comércio

O comércio lojista de Campo Mourão volta a funcionar em horário especial, das 9h às 17h, nos dois próximos sábados: dias 14 e 21.

Como o primeiro sábado do mês coincidiu com o feriado da Independência do Brasil (7 de setembro), a abertura do comércio mourãoense em horário dilatado foi transferido para os dois sábados seguintes.

Comente

Comentários

Copyright®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).