Fale Conosco

Polícia

Namorada denuncia jovem por agressão, tortura e que foi obrigada a comer fezes e beber urina

Caso ocorreu no centro de Campo Mourão. Rapaz é procurado pela polícia

Publicado

em

Um rapaz de 25 anos é procurado pelas polícias Militar e Civil denunciado pela namorada de agressão e tortura. O caso ganhou grande repercussão em Campo Mourão com detalhes repassados pela vítima à polícia, de que ela foi obrigada a comer fezes e berber urina do agressor enquanto era mantida presa em uma casa.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi atendida por volta das 7h de segunda-feira (25), na Rua São Josafat, no centro da cidade, local onde o rapaz reside com a família.

A mulher relatou aos policiais que conseguiu escapar e pedir ajudar a funcionários de um laboratório depois de ser espancada pelo namorado durante toda a noite de domingo (23).

De acordo com a PM, a mulher afirmou que foi agredida com tapas, estava com um dedo fraturado e também apresentava marcas de mordidas na cabeça.

No boletim de ocorrência, a PM informou não encontrou o rapaz na residência da mãe dele e que ele chegou a passar “algumas vezes” em frente ao local com um veículo Peugeot branco antes da chegada da polícia.

Comente

Comentários

Copyright®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).