Polícia
Namorada denuncia jovem por agressão, tortura e que foi obrigada a comer fezes e beber urina
Caso ocorreu no centro de Campo Mourão. Rapaz é procurado pela polícia

Um rapaz de 25 anos é procurado pelas polícias Militar e Civil denunciado pela namorada de agressão e tortura. O caso ganhou grande repercussão em Campo Mourão com detalhes repassados pela vítima à polícia, de que ela foi obrigada a comer fezes e berber urina do agressor enquanto era mantida presa em uma casa.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi atendida por volta das 7h de segunda-feira (25), na Rua São Josafat, no centro da cidade, local onde o rapaz reside com a família.
A mulher relatou aos policiais que conseguiu escapar e pedir ajudar a funcionários de um laboratório depois de ser espancada pelo namorado durante toda a noite de domingo (23).
De acordo com a PM, a mulher afirmou que foi agredida com tapas, estava com um dedo fraturado e também apresentava marcas de mordidas na cabeça.
No boletim de ocorrência, a PM informou não encontrou o rapaz na residência da mãe dele e que ele chegou a passar “algumas vezes” em frente ao local com um veículo Peugeot branco antes da chegada da polícia.
Comente
