Fale Conosco

Brasil

Bolsonaro recebe Salvadori no Palácio do Planalto

Encontro do presidente e Mansuetto – irmão de Rodrigo Salvadori – foi acompanhado pelo ministro da Economia, Paulo Guedes

Publicado

em

O presidente Jair Bolsonaro recebeu nesta segunda-feira (16) no Palácio do Planalto, em Brasília, o empresário e agropecuarista Manusetto Salvadori Neto, de Campo Mourão.

Durante a reunião, Bolsonaro agradeceu o empenho do empresário mourãoense durante sua campanha e ratificou seu compromisso na valorização dos produtores rurais. O presidente lembrou que a Agricultura que a Pecuária são setores em expansão no País e que seu governo tem atuado fortemente para facilitar a vida dos produtores.

Na conversa, Mansuetto – que é irmão do ex-secretário de Planejamento do Paraná, Rodrigo Salvadori, provável candidato à prefeitura de Campo Mourão em 2020 – falou sobre a confiança depositada pela população de Campo Mourão e fez um breve histórico sobre a atuação da família Salvadori no setor agropecuário. Ele também convidou o presidente para visitar a cidade. O encontro entre Bolsonaro e Mansuetto foi acompanhado pelo ministro da Economia, Paulo Guedes.

O empresário mourãoense e o ministro da Economia, Paulo Guedes

Mansuetto Salvadori mudou-se para Brasília neste ano. A mulher dele, Naiany Salvadori, ocupou o cargo de Coordenadora Nacional de Políticas Afirmativas da Secretaria Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir), órgão do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, elaborando projetos importantes que estão em andamento na pasta.

Desde 2014

Em 2018, Mansuetto foi um dos principais cabos eleitorais de Bolsonaro na região da Comcam. Ele foi um primeiro a defender a candidatura de Bolsonaro, ainda em 2014. Organizou carreatas, espalhou outdoors na região, liderou grupos de apoio e se empenhou pessoalmente na eleição, investindo recursos próprios de forma espontânea.

Para Mansuetto, o atual governo tem correspondido às expectativas depositadas pelos brasileiros e os resultados estão aparecendo. “Estamos em um novo patamar, onde não há qualquer espaço para a corrupção tão comum em governos anteriores e temos um homem comprometido com o desenvolvimento do Brasil na Presidência”.

Assista entrevista com Mansuetto publicada pelo i44 News em :

Comente

Comentários

Copyright®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).