Fale Conosco

Cidade

O que você espera de 2020?

O ano novo se aproxima e, com ele, muita expectativa

Publicado

em

O ano novo sempre é um convite para mudanças, renovar as esperanças, recheado de expectativas. Tem gente que faz promessas e planejamentos. Ir à academia, emagrecer, economizar dinheiro, parar de fumar, começar um novo relacionamento.

O que você espera para 2020? Auxiliar de cozinha Solange Alves, 39 anos, espera mais oportunidades no mercado de trabalho, melhorias no setor habitacional e na saúde pública em Campo Mourão. “O resto a gente corre atrás. Tem muita maldade no mundo. Está complicado sobreviver, principalmente para criar os filhos”, disse.

O aposentado João Ciriaco Gomes, 68 anos, quer um 2020 com justiça. “É um respeitar o direito do outro que está tudo certo”, diz.

A confeiteira Rosana Lauber, 29 anos, tem a expectativa de crescer profissionalmente. “E que as outras pessoas também consigam o mesmo que eu. Estou no caminho”, afirmou.

Comente

Comentários

Copyright®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).