Fale Conosco

Política

Carreata a favor do governo Bolsonaro em Campo Mourão é formada por 200 veículos

Veículos partiram do aeroporto e foram até o Jardim Lar Paraná

Publicado

em

Cerca de 200 veículos formaram em Campo Mourão, na tarde deste domingo (15), uma carreata de apoio ao presidente Jair Bolsonaro e contra decisões da Câmara dos Deputados, Senado e SFT (Supremo Tribunal Federal).

Os veículos partiram da frente do a Aeroporto Coronel Geraldo Guia de Aquino, no Jardim Isabel, e percorreram a Avenida José Tadeu Nunes, Rua Ney Braga, Avenida Manoel Mendes de Camargo e Rua Miguel Luís Pereira até a praça da Paróquia Nossa Senhora do Caravaggio, no Jardim Lar Paraná.

“A manifestação superou a expectativa. Para quem achou que o pessoal não estava com disposição, a adesão foi considerável”, disse o empresário e agropecuarista Mansuetto Salvadori Neto, membro fundador do DCM (Direita Conservadora Mourãoense), que organizou o ato.

Segundo o DCM, a carreata durou cerca de 1h e a manifestação ficou concentrada por 30 minutos na praça da paróquia.

A manifestação de apoio ao governo Bolsonaro e contra os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e o SFT, ocorreu em pelo menos 156 cidades no domingo. Defendeu desde pautas que envolvem a reforma da Previdência até o pacote anticrime do ministro da Justiça e Segurança, Sergio Moro.

“Isso enche a gente de esperança e orgulho. O povo está alerta e disposto a ir às ruas toda vez que for necessário, quando surgirem impedimentos ao avanço das reformas que a gente precisa para o país crescer”, afirmou Salvadori Neto.

Comente

Comentários

Copyright ®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).