Fale Conosco

Saúde

Prefeitura de Campo Mourão determina fechamento do comércio

Medida é para evitar a disseminação do Covid-19. Na município há cinco casos suspeitos de coronavírus

Publicado

em

Com o surgimento de cinco casos suspeitos do novo coronavírus em Campo Mourão, a prefeitura anunciou na noite desta quinta-feira (19) o fechamento do comércio.

Segundo a administração municipal, a medida foi tomada para evitar a disseminação do Codiv-19 em conjunto com a Acicam (Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão).

O fechamento será oficializado por meio de decreto nesta sexta-feira (20), conforme a prefeitura. A recomendação é para que o comércio não abra as portas já partir desta sexta-feira.

As exceções são atividades consideradas essenciais, como postos de combustíveis, hospitais, farmácias e supermercados.

Paraná

Também na quinta-feira, decreto do governo do Paraná (4.301/20) determina o fechamento de shopping centers e estabelecimentos congêneres, além de academias e centros de ginástica por tempo indeterminado.

O Estado também emitiu ofício para entidades de representação de restaurantes, bares e centros/polos gastronômicos com a recomendação para fechamento destes estabelecimentos até a meia-noite.

Comente

Comentários

Copyright®i44 News. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do i44 News (redacao@i44.com.br).